Blog de culinária, receitas diversas, com referência às propriedades e benefícios dos alimentos. Além disso, menções a outros temas como viagens, passeios, curiosidades. Mais páginas falando sobre ARTESANATO, SHOWS, MUSICAS, etc.

STRAWBERRYNET CJ

domingo, 26 de junho de 2016

BORDADOS

Dando vazão à criatividade para embelezar ainda mais as festas juninas; nada como um bordado a mão para incrementar o clima caipira do nordeste e do interior do brasil.
bordado a mão
Pano de prato- Bordado a mão
bordado manual
Pano de prato

bordado manual
Pano de prato ou toalhinha de sobrepor
toalha de sobre pôr bordada à mão
Pano de prato

Para esta obra eu utilizei "linhas de bordar- marca Rubi". Os tons verde, rosa, marrom e amarelo, utilizei os mesclados que dão um toque especial ao trabalho. As barrinhas fiz em ponto caseado com agulha de costura e finalizei com um ponto de crochê sendo: 4 correntinhas e 6 pontos escama cheios na cor vinho, cor das flores. Adoreiiii!




E você? Se gostou deste trabalho compartilhe nas redes sociais.




3 comentários:

  1. Hoje eu vi na TV um estilista falando que o "bordado" anda muito esquecido,o que é uma pena. Ele disse que está fazendo com que as pessoas voltem a utilizar esta arte e pratique cada vez mais. Afinal, "bordar" para mim é ma terapia! parabéns pessoal da moda!

    ResponderExcluir
  2. Eu quis dizer: "bordar" para mim é UMA terapia! parabéns pessoal da moda!
    DESCULPEM O ERRO!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, bordar é tudo de bom!

    ResponderExcluir

SUGESTÕES, CRÍTICAS E OPINIÕES.