Blog de culinária, receitas diversas, com referência às propriedades e benefícios dos alimentos. Além disso, menções a outros temas como viagens, passeios, curiosidades. Mais páginas falando sobre ARTESANATO, SHOWS, MUSICAS, etc.

STRAWBERRYNET CJ

quarta-feira, 27 de abril de 2016

DIA INTERNACIONAL DA SECRETÁRIA

                                                PARABÉNS SECRETÁRIAS
Dia internacional da secretaria
Dia Internacional do profissional de secretariado

Comemora-se  o Dia Internacional da Secretária na última quarta feira do mês de abril. 

Tentei encontrar algum artigo mais completo sobre este dia e não encontrei
Apesar de ser formada em secretariado, por incrível que pareça, ainda não consegui entender a falta de assunto para esta data;  o que a originou , por exemplo, apenas algumas felicitações. Mas mesmo assim, compartilho com vocês esta homenagem !
As coisas andam muito difíceis em termo de empregabilidade que, precisamos rezar muito para conseguir ou manter nossos empregos. 

                                                            “Oração das Secretárias”


“Senhor, diante de ti, que és o criador e a fonte maravilhosa de todos os dons, quero agradecer-te pelo meu trabalho e a função de secretária.
Eu te ofereço a minha árdua tarefa, no compromisso pessoal e profissional de ser prestativa e generosa, acolher e servir com alegria, saber falar e saber ouvir, perdoar e pedir perdão, atuar com integridade e sinceridade, ter paciência e equilíbrio diante dos impasses, ser compreensiva e solidária, esforçando-me por manter o bom relacionamento e o bem-estar comum.
Às vezes, Mestre, sinto-me frágil, pequena e, até mesmo, insegura para tomar decisões que competem à minha função. Mas tu me conheces profundamente, sabes de todas as minhas intenções. Por isso, peço-te que me inspires e me orientes, dando-me sabedoria e serenidade. Ilumina-me, para cumprir meu trabalho com dignidade e exercer minhas atividades com segurança e alegria.
Senhor! Que além de funcionária, eu seja também colaboradora, companheira e amiga de todos, sem distinção.
Obrigada, Senhor, pelo meu trabalho, pelo pão de cada dia, pela minha vocação de servir e colaborar. Amém.”
FONTE: 1)http://blog.sossego.com.br/dia-da-secretaria/
 2)foto: http://sinsesp.com.br/htmls/Dia_Internacional_Secretariado.html


Um comentário:

SUGESTÕES, CRÍTICAS E OPINIÕES.