Blog de culinária, receitas diversas, com referência às propriedades e benefícios dos alimentos. Além disso, menções a outros temas como viagens, passeios, curiosidades. Mais páginas falando sobre ARTESANATO, SHOWS, MUSICAS, etc.

STRAWBERRYNET CJ

terça-feira, 24 de novembro de 2015

HOMENAGEM Á MINHA MÃE

Mãe, como eu adorava passear, viajar e estar com a senhora; ninguém imagina quanto! Nossa última viagem juntas em Aparecida; hoje o primeiro "dia das mães" sem a sua presença. A senhora saiba que está me fazendo muita falta. 

Eu sempre te amei! Descanse em paz minha adorada mãe.






3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas saudades desta pessoinha no centro da foto. Jaz 1 ano e 3 meses. Descanse em paz nossa rainha!

      Excluir

SUGESTÕES, CRÍTICAS E OPINIÕES.